top of page

Oceania

Casal de cangurus
Sydney Opera House

Descubra

1. Loucos por descobertas

 

O menor, menos populoso e mais distante continente da Terra é também o que oferece mais surpresas em uma curta extensão geográfica. A longa distância para voar do Brasil à Austrália ou à Nova Zelândia, as duas maiores ilhas da Oceania, torna-se insignificante logo que o viajante pousa e se encanta com a deliciosa contemporaneidade de Sydney e Auckland.

2. Aventuras

 

São o ponto de partida para praticar surfe e esportes de aventura em praias, fiordes, vulcões e glaciares e também para visitar vinícolas e interagir com culturas ricas, como a dos aborígenes do deserto australiano e a dos maoris nas áreas geotermais neozelandesas.

3. Ilhas

O conjunto de ilhas dispersas pelo Pacífico da Oceania, por sua vez, é dividido em três: a Micronésia (ilhas pequenas), a Melanésia (ilhas negras) e a Polinésia (muitas ilhas). Esse último concentra grande parte das ilhas da Oceania.A parte corresponde à Polinésia Francesa também é uma parada obrigatória para os que pretendem viajar para a Oceania. Dizem que não há lugar mais romântico no mundo. São 118 ilhas espalhadas em 2,5 milhões de quilômetros quadrados, dos quais só 4.000 são de terra firme. O mar azul turquesa da região é tido como um dos melhores para a prática de mergulho. É por lá que fica também Bora-Bora, considerada por muitos como a mais bela ilha do mundo todo.

bottom of page